sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flávia Ferrari e eu

Gente, ontem recebi pelo correio minha revista Ideias para o seu lar - Manual Flávia Ferrari. Fiquei assim, TÃO, TÃO feliz!!! Já há algum tempo a Flávia, que é autora do blog Decora Casas havia me escrito falando que estava projetando sua primeira revista e pedindo autorização para publicar um comentário meu na revista. Eu, que sou viciada em revistas de decoração, claro que autorizei.
Aí o tempo passou e esqueci disso (sorry, xará). Então vi os outros blogs comentando da revista e fiquei curiosa. Até resolvi arriscar fazer em casa algo que a capa da revista sugeria: as letras forradas em tecido com base de papelão - qq dia mostro como ficou, pq na verdade só forrei uma letra e n gostei tanto do resultado final, planejo dar uma incrementada na ideia original.
Bom, o negócio é que hj recebi em casa a tão falada revista e aí lembrei de toda a história. Corri para ler o espaço do leitor e não é que apareci por lá??? Aiaiaiiii, me senti toda toda. Bobeira, né? Afinal, também sou jornalista de revista. Todos os meses tenho meus materiais publicados, com os devidos créditos. Vivo dando um jeito de colocar meus minis de modelos para as matérias que escrevo (e eles se sentem mega importantes e famosos - kkk). É isso, me senti importante (claro q n preciso disso para ter tal sentimento), mas sabe qdo o coração infla?
Na verdade me senti honrada por fazer parte de algo tão especial. Afinal é a primeira edição da revista dela e eu estou lá. Também estou aqui dando uma força para que esse projeto continue dando certo, pq, de verdade? A revista está linda! Super bem diagramada, em alta qualidade e o conteúdo está tudo de bom. É um blog de decoração em papel e para quem, como eu, ama ler em papel, um prato cheio.
Parabéns xará, que muitas portas se abram para vc e sua revista, para que ela perpetue. E obg pela oportunidade de fazer parte desse momento tão importante para vc. Bj no coração,
Flávia

2 comentários:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.