sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa de aniversário das crianças - parte 3

Como a ordem era economizar, mas economizar bem, optamos por fazer a noite da pizza e do caldo verde na festinha das crianças. E não é que todo mundo aprovou? Não há quem não curta uma boa pizza, mas como minhas sogras dizem que não comem mais pizza, fizemos também caldo verde. Quer dizer, minha mãe fez e não há quem não goste dessa sopa que ela faz. É fabulosa. Várias pessoas me pediram a receita (que ainda não peguei com ela).

A mesa principal dos salgados estava forrada com toalha xadrez.
Sobre ela pompons de papel de seda (deram um charme a mais).




Os talheres foram colocados em vasinhos de ferro branco que tenho aqui há anos. Eles foram decorados com fitilhos vermelhos e tags como os nomes das crianças

E como as mesas dos convidados esta "xoxa", sem nada por cima, improvisei de última hora: peguei uns copinhos de acrílico que sobraram da festa do ano passado (e que por acaso eram nas cores verde e vermelha), ornei com fitilhos e fiz mini pompons para jogar por cima. #coisadeprofessora (bom, a verdade é que eu queria ir até a floricultura comprar umas margaridas de última hora para colocar dentro dos copos e marido não deixou. Ele mesmo inventou de fazer os pompons de crepom e colocar aí).


Imagens: Arquivo Pessoa de Flávia Souza e Fábio Souza
(Favor, não copiar sem autorização)



Ahhh, lembram que junho é mês do meu aniversário e que para comemorar ESTOU SORTEANDO UM KIT BRILHO LABIAL FENZZA? Para concorrer, clique AQUI.




*
CONVITE

Minha prima e cumadre, tb jornalista, Vanessa Gonçalves, estará lançando seu primeiro livro amanhã, em São Paulo. Para quem curte saber mais sobre a história do Brasil, especificamente o período da ditadura, vale a publicação: Bacuri


3 comentários:

  1. Adorei essa ideia da noite da pizza...vou fazer no meu próximo niver...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Admiro quem tem o dom e a paciência de fazer tanta coisa bonita!!!

    Tem selinhos pra você lá no meu blog. Não sei se vc curte, mas são homenagens. Passa lá depois.

    http://ktralhas.blogspot.com/2011/06/festival-de-selinhos-e-meme-musical.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto fofo!!

    Ai me deu até fome!!! SUper findi gatona =D

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.