terça-feira, 31 de maio de 2011

Maio: Mês das Mães

Hoje é o último dia de maio e sabemos que todos os dias são da Mãe, mas com é o mês que celebramos a data, vou postar aqui o que aprontamos para presentear minha mãe e minha vó nesse dia. Tá, eu sei que a postagem está umas semanas atrasada... Mas antes tarde do que nunca, né?



Comprei sacolas ecológicas de algodão cru como essa aí abaixo. Paguei baratinho nela, cerca de R$ 5,00 cada (essa foto peguei da net, nesse blog AQUI).





Comprei papel para estampar camisetas (acho que o nome é transfer), imprimi no jato de tinta, com a foto inversa e depois passei com ferro bem quente sobre a sacola. Depois coloquei o presente dentro da sacola impressa e dei para minha mãe. O chato é que fiz tudo de última hora, comprei as coisas, cheguei em casa e fui direto para a tábua de passar... fiz a transferência da imagem e já dei para minha mãe que estava de saída. Dia seguinte ela pegou vôo rumo ao Nordeste, onde ficou quase 15 dias. Meu pai quis ir passar o dia das mães com a mãe dele. Assim, fiz a sacola da vovó (minha mãe) e da bisavó (minha vó). Mas nem deu tempo de fotografar o resultado final... Mas olha as artes que fizemos. Ficou demais!!! #euadorei




Ah, a ideia da arte é minha, mas quem a melhorou e fez desse jeito lindo foi meu maridon. Ele é Designer Gráfico e também tem um blog: o R1 Designer.

2 comentários:

  1. Oi Flavia, ai que presente bacana!!!Aposto que elas adoraram...Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.