terça-feira, 24 de maio de 2011

LEGO na decoração







Gente, eu amo Lego! Acho fantástica a ideia de poder criar e montar o que a imaginação deixar com essas pecinhas. Sem contar as cores. Com isso é obvio que eu amo comprar Lego (ou pecinhas de montar parecidas e/ou com a mesma finalidade) para os meus filhos e também para presentear. Há quem não goste desses presentes, já que são muitas peças que acabam espalhadas pela casa... Como sou fã, claro que meus filhos também são - para minha alegria e, vale salientar, também para minha falência. Porque uma caixinha minúscula do joguinho original é caríssima, e claro que o filho mais velho só tem olhos para as caixas gigantes (verdadeiras fortunas) e tudo o que elas podem proporcionar. Na Ri Happy esta montagem que abre o post, custa R$ 14,99. Na mesma loja, esse trem de carga abaixo sai pela bagatela de R$ 949,99. Tudo bem que é com controle remoto, mas... justifica???





O legal é que dá para ter o brinquedo também decorando a casa. Olha a Lunablocks - mesa, projetada por Thierry Nahon e Philippe Landecker,que fantástica! No site Design Atento garante que os blocos são vendidos separadamente, o que abre um leque de opções para utilizaçã dod mesmos. Tudo bem que, como os pequenos originais, devem ser caríssimos... Mas a ideia é bacana.













E para quem curte reaproveitar, vai uma lista de imagens boas para se fazer com as pecinhas que, de repente, seu filho nem brinca mais...














Essa moldura abaixo eu sonho fazer há anos... Tenho em casa guardada a revista que publicou essa imagem e quando marido concordar em colocar espelho na quarto das crianças, certamente vou fazer a aplicação dos brinquedinhos... ah, meu digníssimo esposo acha perigoso ter espelho no quarto, teme que os pequenos quebrem e se machuquem... ai de mim!





Um comentário:

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.