quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amamentando com privacidade - postagem original "comida" e devolvida pelo Blogger





Gente, na minha época não dava para amamentar em público com muita privacidade. Se esta fosse a escolha o negócio era jogar uma fraldinha ou uma manta por cima do ombro cobrindo totalmente o bb - cláustrofóbico isso, né? rs. Uma vez quando estava no shopping amamentando o Caio dessa maneira "irrespirável" veio uma família todinha pedir para ver o bb. Como assim? Eu estava ali, escondendo a criança porque ela estava "comendo" e teria que mostrar ao mundo, o meu pequeno ser e assim, também, o meio mega peito entuchado de leite? Fiquei sem ação e como manda a boa educação, apresentei-lhes. Ainda fico meio chocada quando lembro desse episódio. Como tem gente sem noção no mundo! rs


Bom, mas eis que ontem uma querida amiga do Rio de Janeiro, a Renata, me aparece com uma incrível novidade: roupas inteligentes para amamentação, da Cia Lactea (reparem nas fotos que abrem esse post, são clientes usando a blusas confeccionadas pela empresa). Na minha época (e estou voltando no tempo há apenas dois anos) não existia nada disso (ou eu não conhecia), o máximo que tive foi uma camisola própria para amamentação, praticíssima - que ganhei da minha cunhada na minha primeira gestação - há quase nove anos.


Achei fantástica a proposta de roupas dela a ponto de ter que divulgar aqui. Olhem só que legal, é uma blusa ou um vestido lindo e comum, até que se levanta um pedacinho para amamentar o bb - isso mesmo, só sobe um pedacinho da roupa, sem deixar a mamãe toda exposta e sem sufocar o bb embaixo de panos.




Confira alguns outros modelos. Tem muito mais no site. Para ver, clique AQUI


Imagens: Divulgação Cia Láctea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.