sábado, 30 de abril de 2011

E o casamento real?

Tem SORTEIO aqui


Eu sei que o assunto já está velho e apesar de estampar a primeira capa de TODOS os jornais impressos do mundo, na Internet já se falou TUDO o que tinha para ser dito sobre o casamento. Hoje o povo está querendo é saber da festa, querem saber o que - além daquele bolo gigante - foi servido, que cadeiras foram usadas... Tiffany?
Ô céus, o que e importante isso para o nosso dia-a-dia? De fato e por hora nada, mas que viver um conto de fadas como o da Kate é o sonho de todas as mulheres, ahhh, isso é.
A diferença é que ela CONSEGUIU realizar e estava DESLUMBRANTE.
Simples e elegante... Apesar de achar que carregaram um pouco na make dela
(o que lhe deu uns aninhos a mais), porém nada que diminuísse o glamour do conjunto...


Imagens:Ben Stansall /AFP, Getty Images

E o vestido da festa? Eu confesso que não troquei de vestido (nem de sapato) para a festa do meu casamento. Já estava me sentindo tão linda e importante naquele branco esvoaçante, pq trocar? Qdo novamente usaria vestido de noiva? Eu quis aproveitá-lo até o último momento... tão lindo o meu vestido e simples, como o dela... Ahhhh, tá, tudo bem, não dá para comparar em nada. Mas que o dela estava arrasando de novo na elegância e simplicidade, isso estava.




Já a namorado do Harry, sem comentários... Achei que ela estava tão deselegante. Não na roupa, nem no chapéu.... Mas a maquiagem e o cabelo estavam terríveis. Parecendo que saiu da balanda direto para a cerimônia...


E essas princesas estavam vestidas de quê? De irmãs feias da Cinderela? Não tenho noção do que se passa na cachola de um ser que pega o modelo de um barco de jornal transfere para o tecido e joga sobre a cabeça... E o que dizer do broche gigante na cabeça da outra?
Horrendo demais!

Deus abençoe tantos contrastes!!!! rs

Um comentário:

  1. oiee
    esse segundo vestido que a kate usou, pra mim é o melhor!
    já o chapei bege da mocinha... não gostei!
    hehehehe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.