terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Metas

Foto: Google Imagens

Estamos iniciando o segundo mês do ano (como assim? já???) e acabei de ler a meta da Helô, dona do blog Básico e Necessário e confesso: me arrepiei só de imaginar! Fiquei com vontade de "copiar" a meta dela (mesmo que fosse para iniciar no segundo mês do ano, ok... já estou fazendo isso há um bom tempo mesmo), mas não tenho coragem de me atrever a colocar NÃO COMPRAR ROUPAS EM 2011 como meta.

O negócio é que tenho TRÊS metas para esse ano (e nunca tive metas para ano nenhum): voltar a dirigir (gente, juro que preciso mesmo fazer isso, mesmo já tendo passado um mês do ano e eu ainda não ter corrido "atrás da bola"), pagar contas (me enrolei demais ano passado, precisei fazer alguns acordos e tenho conseguido ser fiel à eles, sem gastar nada comigo e nem com as crianças - ok, confesso que semana passada comprei uns esmaltezinhos e um pó, mas nada caro de mais e encomendei da Avon uns cremizinhos baratinhos. E a consciência está pesando com isso!!!) e voltar a estudar (se Deus quiser consigo voltar para o curso de Fotografia que inicia já na quinta e em abril começa minha Pós Graduação em Língua Portuguesa).

Já tenho algumas metas de aquisições para 2012, mas como veem, tem muito tempo para eu começar a planejar comprar novamente (ah, quero tanto uma câmera profissional e um netbook!). Enquanto isso, torço para que venham os presentes!!!! rs
Aiaiaiiiii, quando será que consigo novamente sorrir assim como a Becky Bloom (personagem principal do livro e filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), após um dia de compras??? rs
Ah, e o sorteio do blog?Vc ainda não se inscreveu?
Participe já! CLIQUE AQUI!

5 comentários:

  1. boa sorte pra mim né fla???? ai ai ai : ))) bjs

    ResponderExcluir
  2. Metas são sempre um grande desafio. Torço para que consiga todas e confesso que também preciso dirigir carro. Tenho carteira, mas só dirigi na auto escola. Tenho pânico!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Kellen, eu tb tenho carteiro ha 15 anos! e há 15 anos não dirijo! tb achei q tinha pânico e tlavez até tivesse, mas numa aula no final do ano percebi q esse medo maior está na minha cabeça, sendo assim, na realidade ele nem é tão grande assim. estou torcendo para vencermos isso!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar o Compartilhando as Letras. Já estou linkando o seu Blog lá também. Volte outras vezes. Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.