domingo, 13 de fevereiro de 2011

Brinquedo pra quê?

Gente, pra que gastar horrores de dinheiros em lojas de brinquedos se potes plásticos, panelas e prendedores de roupas podem fazer a alegria da criançada. Olha aí a minha Marianinha com sua bonequinha. Minhas meninas passam horas montando e desmontando prendedores e se divertem até!

Últimos dias para participar se inscrever no sorteio do blog e concorrer a um kit Fique Linda no Verão.
Participe
AQUI.

3 comentários:

  1. ainda não tenho filhosn mas sempre fui contra a superconsumação de artigos para crianças, como centenas de brinquedos caros e ainda por cima grandes... Na minha criança criança néao precisa de tudo isso, e ainda dispersa a sua atençéao ter tantos brinquedos!!!

    ResponderExcluir
  2. Também já me aconteceu de escrever e ter que reescrever... D:

    Eu também comprei uma coleção que vou ler mais pra frente, porque a promoção era LOCA e eu precisava comprar: O Senhor dos Aneis, completa. Livro não estraga tão fácil assim, e vou deixar embaladinho até ler... :D

    Eu fazia esses bonequinhos de prendedor! Mas os chamava de robôs... x) Fazia principalmente na casa da minha avó, que não tinha tantos brinquedos assim.

    ResponderExcluir
  3. Querida, acabei te respondendo de forma simplificada pela segunda vez. Sorry. Se eu te falar q quantidade de brinquedos que temos aqui, parece uma loja! E de montar (que eu adoro, desses tipo Lego) têm muitos! E elas brincam demais com eles tb... Mas os pregadores são os brinquedos do momento por aqui - kkkk

    Bjs e obg,

    Flávia

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.