sábado, 29 de janeiro de 2011

Fim de férias

Janeiro está chegando ao fim e para aproveitar um tiquinho a mais desse solzão e tempo "livre", levei as crianças para curtir uma prainha em Peruíbe. Tá, fui para trabalhar, mas juntei o útil ao agradável e eles curtiram um monte. Fui fazer uma matéria sobre a Lama Negra, eles estão com uma piscina de lama montada em frente a praia. A lama negra é conhecida por ser usada para fins estéticos e de saúde tb. Bem interessante. Ainda assim, não tive coragem de entrar, só melequei os pés.

Mas Caio, meu príncipe, entrou e não queria mais sair. Foi um sufoco para vir embora. Na edição de fevereiro da revista Beach Co. terá meu texto (e fotos) lá. Aviso aqui.

Abaixo, Caio escreve sua experiência (Gente, não vou editar o texto dele e nem revisar, tá? Ele tem oito anos e adora escrever essa linguagem da net -q eu fico pra morrer- mas viva a liberdade de expressão):


(Eu CaiØ q to falando agora) Foi mt Daoraa primero so enfiei a mão parecia q tinha terra dentro e dps eu entrei de corpo enteiro molhei o cabelo um hmen braco e careca entro ai ele mergulho sai todoooo preto muito legal!!

Ah, hoje é aniversário do meu pai, Franciso. 63 anos de vida. Viva!!! Parabéns pai!!! Vamos comemorar com churrasco na piscina, delícia demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.