segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sempre ao seu lado



Passei o domingo em casa e de casa cheia. Sobrinhos estão passando uma temporada em casa, o que já muda toda a rotina (aqui somos da noite e eles, do dia). E de surpresa apareceram os padrinhos de Mari, que não víamos há meses. Foi uma visita muito agradável, adoramos revê-los e recebê-los, afinal, são pessoas queridíssimas que amamos e admiramos muito. À noite, pra relaxar, sentamos em frente à TV, com um potão de pipoca para ver SEMPRE AO SEU LADO, lindo filme com o eterno Richard Gere.
É um filme que fala da amizade entre um homem e seu cão. Eu confesso que não curto muito filmes com animais, mas como aconteceu em MARLEY E EU, me acabei de chorar. E as crianças ficaram vidradas assistindo. O engraçado é que em algumas vezes passa cenas do cachorro triste e as meninas, com seus poucos dois anos de vida, percebiam o que estava acontecendo e se comoviam junto.

A história, baseada em fatos reais, é fantástica. Trata de um cão que sempre acompanhava o seu dono na ida e na volta do trabalho, até que um dia este homem falece. Mas, por quase dez anos, o cão continuou a esperá-lo na estação de trem. É lindo. Tá aí um filme que recomendo assistir. Leia a sinopse AQUI.



Um comentário:

  1. Oi Flavinha!
    Tudo bem querida??

    Olha, esse filme é muito triste mesmo. Ainda não assisti porque estou esperando para ver com o meu marido (ele não curte filmes assim), mas sei que é um filme dramático e lindo ao mesmo tempo!

    Se não me engano é a história real que aconteceu aqui no Japão, inclusive em Tokyo tem uma estátua do cachorro na rua. Ele é super famoso aqui. Mas, não me lembro o nome.

    Adorei sua dica viu?
    Vou tentar ver nesta semana!!

    Bjs e boas festas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.