quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal na caixa

Outro dia o blog Inspiração Inesperada fez uma postagem falando sobre o Christmas in a Bottle, que é o Natal na garrafa. A ideia consiste em colocar pequenos tesouros de Natal numa garrafa e jogá-la ao mar para que outra pessoa a encontre e assim sorria com a doce surpresa.

Então o mesmo blog acabou renovando o carinho, sorteando um Christmas in a bottle entre as suas leitoras, mas os mimos foram enviados numa caixa. E como ações inspiradoras devem ser passadas à diante, eu resolvi fazer o meu próprio CHRISTMAS IN BOX.

Fiz algumas caixinhas cheias de mimos natalinos para serem dados a algumas queridíssimas que estiveram presentes na minha vida este ano, fazendo a diferença em algum momento dela. Espero que elas gostem, porque esse carinho vai de coração.

O meu NATAL NA CAIXA contém:
passarinhos pinks (iguais aos que tenho na minha árvore - já já faço uma postagem aqui falando da minha decoração da Natal, estou devendo); anjo, velinha, lacinho de camurça vermelho, enfeite natalino de madeira, cartãozinho carinhoso, estrela feita de cola quente (para saber como faz, clique AQUI), e a guirlanda feita de balas, decorada com fitas, bolas e passarinho representando o Espírito Santo (esses dois últimos tesouros feitos por mim, como já falei AQUI).

Tudo já dentro da caixinha

Caixinhas com arte carinhosa feita por mim, prontinhas para serem enviadas

2 comentários:

  1. Que coisa linda!!!!!!
    Amei a ideia.
    Suas queridas vão ficar muito felizes ao receber, tenho certeza absoluta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, que ideia bacana essa!!!Uma bela atitude presentear alguem com coisas tão fofas.Acho que as amigas vão sim adora.Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.