terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Magix



Semana passada, a Lu, do blog Minha Casa, Meu Mundo fez uma postagem interessantíssima falando de maquiagem, que vai de encontro ao que penso. Como comentei no blog dela, há poucos meses comecei a usar maquiagem e agora não saio mais de casa sem, pois vi o bem que me faz, não só na aparência, mas também na alma. Dá um up na auto-estima, sabe?

Então, quando pensei em fazer este post foi só para falar que tenho usado o Magix, da Avon, e não vivo mais sem ele. O Magix tira o brilho da minha pele, que é muito oleosa, e aguenta bem um tempão. O produto realmente cumpre o que promete:



Fiz fotos do antes e depois com o produto + maquiagem (sem base), e olha o resultado que legal!

4 comentários:

  1. Nossa, adorei a dica Flávia, vou usar tb. Tb ando me interessando por maquiagem, deve o efeito de já ter passado dos 30 né rsrsrs.

    Qto ao selinho, assim que meu coração se acalmar venho buscá-los tá. Adoro ser lembrada por vc. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Eu adoro o Magix!
    Eu uso desde que lançaram, porque é o melhor primer brasileiro. Uso também os da smashbox, mas estes tenho que encomendar das amigas que viajam.
    Gosto muito do rímel da Avon tmabém, não derrete nunca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, menina que dica boa essa.Adoro quando a mulhereda fala de creminhos.Esse eu não conhecia.Mas é bom sabe!!!
    Flavia vi sim seu embrulho e ate comentei(se não me engano, kkkk).Ah pode manda sim as fotografias, vai ser um prazer publica seu talento lá no bloguito.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga que legal!!!
    Tbm estou começando a me maquiar mais vezes na vida!! kkkkkkkkkk Ma ainda não peguei o costume de fazer isso sempre!!! ^^
    Boa dica pq eu não sabia se ele realmente era bom!!!
    Uso maquiagem avone natura e aaaaaaaamo!!! \o/
    Um bjão!! o/

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.