quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu que fiz... #1

Estou tão, tão orgulhosa de mim mesma. Isso porque eu não tenho qualquer dote artístico, mas amo essas coisas artesanais e admiro demais quem faz. E como apaixonada por essas "gaiatices" (como diria minha querida Rafa, do blog Casa Montada), sempre tento fazer alguma coisa. Mas meu esforço para que saia legal é tanto que não levo essas artes à diante, até porque o resultado raramente é satisfatório.
Essa semana me empenhei em duas produções e gostei dos resultados finais. Tudo bem que de longe se vê que são peças bem amadoras, mas foram feitas de coração, com o maior carinho do mundo e com a intenção clara de para que (e para quem) iriam (e vão!).




Tchan, tchan, tchan, tchannn... Apresento-lhes minhas estrelas feitas de cola quente (falei AQUI sobre elas, ensinando como fazer) e minha guirlanda de balas (essa não tem PAP, mas fiz um círculo com fio grosso de alumínio (ou qq coisa assim), cobri com fitinha vermelha, aí colei as balas com cola quente e passei outra fita vermelha por cima para ficar uma aparência melhor (eu tinha poucas balas e não deu tempo para sair e comprar mais). Aí decorei com fitas coloridas, bolas e passarinho representando o Espírito Santo. Isso é que é desejar um Natal mágico, estrelado e espiritualizado - rs.

Vcs querem ver, né? Então vejam, só não dêem nota, porque ainda não estou preparada para isso - kkkk.






3 comentários:

  1. Oh, que legal.
    Eu não conseguiria fazer, não!
    huahauha
    Eu gostei das suas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, menina esse guirlanda de balas não sobreviveria nem uma hora aqui em casa(kkkkk).Mas gostei.Vi em um outro blog uma feita de jujubas, adorei.
    Ah fiquei impressionada com essa ideia de fazer estrelas com cola quente, nunca me passou isso pela cabeça, valeu por compartilhar!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofa!!! Adorei suas gaiatices!!! hihihi
    Feliz Natal pra vc e sua família!!♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.