quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acarinhada

Semana passada me senti muito abraçada aqui nesse mundo da blogsfera... me senti aninhada pelo carinho enorme que recebi de duas queridíssimas, que fizeram postagens especiais para minha pessoinha em seus blogs.
A primeira é a Janaina Cassis, estou sempre falando dela aqui. Dona do blog Vivendo Intensamente, ela fez um post só para me mostrar como é o quartinho dos seus filhos (quer ler? Clique AQUI). Com ela vi que realmente dá para fazer milagres em poucos metros quadrados. O quarto é pequenino (como a maioria dos quartos de apertamento), mas super bem planejado, organizado e lindamente decorado. Ela me deu esse presente quando comentei AQUI sobre a dúvida do que fazer no quarto dos meus filhos.
Agora Jana está em fase de ansiedade porque seu apartamento novo está quase pronto e seus filhotes terão seu próprio quarto cada um (ah, meu sonho...), mas pelo que ela já andou compartilhando conosco (e juntando o seu gosto refinadíssimo para decoração), sei que ficarão fántásticos!
Outra pessoinha que já admiro de montão e que me presentou com o post Mulheres e Carros foi a Nívia, do Histórias de vovô para Luiza. A par do meu medo de dirigir (sim, eu, jornalista, mãe de três filhos, independente), ela resolveu compartilhar comigo um pouquinho das suas impressões e experiências (clique AQUI para ler, vale a pena, ela escreve super bem). E eu amei, claro. Sua postagem não dissipou minha fobia de volante, mas foi como um abraço apertado recheado de carinho, como uma frase que te põe pra cima, do tipo "força, estou com vc".

Sei que sou muito abençoada e fico feliz por Deus ter colocado em minha vida, mesmo que virtual, pessoas especiais como a Nívia e a Jana.

Para vocês duas, tudo de melhor, sempre!

3 comentários:

  1. Ainnnnnn que linda vc!!!
    Vc é um amor meu anjo por isso lembramos de vc, só por isso, saiba que apesar de não te conhecer pessoalmente, vc é pra mim uma amiga que adoro visitar e ver como está passando, amo de verdade vir aqui e ver seus posts, deixar recadinhos, enfim minha amiga saiba que aqui do outro lado da telinha tem uma pessoa que te admira muitoooooo!!!
    Bjs pra mamãe linda e batalhadora que vc é, tudo de melhor messssssssssmo, Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu é que me senti acarinhada agora, e abraçada e aninhada e vc nem faz idéia do quanto seu post está fazendo diferença no meu dia e na minha vida. Muito obrigada, saber que vc me visita me faz ter muita vontade de estar sempre por aqui. E vim parar aqui pq me identifiquei com vc, com suas histórias, acho que já te conheço faz tempo,a gente só náo tinha se trombado ainda.

    Ah,eu li o post do quartinho dos filhos da Jana e amei, tb me rendeu boas idéias pra um futuro próximo.

    Obrigada querida, tb te desejo tudo de melhor sempre! Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha falei de vc lá no meu cantinho depois passa lá, bjssssssss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.