quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Cabana

Esses dias no trabalho uma colega veio me recomendar o livro que estava lendo: A CABANA, de Willian P. Young. Por coincidência, eu tinha feito uma grande compre de livros pela net um dia antes, e este título estava entre os adquiridos.

Há meses estou paquerando ele e agora estou feliz da vida pois já o tenho aqui comigo, esperando para ser lido (bom, agora estou lendo outros dois, é melhor terminá-los logo do que emender uma terceira leitura paralela).

Mas essa história parece ser linda (algumas outras pessoas também já me haviam recomendado) e estou sim muito ansiosa para embarcar nessa leitura.
Eis a sinopse:
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
E agora entrei num site para pegar a imagem dele e olha lá a recomendação do meu querido Michael W. Smith (que amo desde sempre)
“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith

2 comentários:

  1. Fláviaaaaaaaaaaaa nossa que indicação legal, amei!!!
    Acredita que fiquei morrendo de vontade de ler o livro e olha que eu não consigo ler a anos por ser hiperativa, esse me deu muita vontade mesmo, se conseguir ler depois te conto...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse livro também, embora acho que alguns fatos a meu entender ficaram muito resumidos, levei 3 noites para le-lo, achei bem interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.