quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu Livro do Momento

Gente, se tem uma coisa que AMO fazer é ler. Sempre li muito e, desde que as gêmeas nasceram, me sinto meio "órfã" sem um livro na mão. Mas o fato é que não tenho mais o tempo que tinha antes para ler... Porém, quando acho um livro BOM, simplesmente não consigo parar de ler e como não tenho tempo durante o dia, aproveito para me dedicar ao meu hobby durante à noite, quando TODO MUNDO está dormindo... Assim, minhas madrugadas têm sido longas absorvida na leitura de FÉRIAS, escrito por Marian Keys.
Tá, sou mulherzinha e ADORO histórias de mulherzinhas como eu. Neste caso, Rachel, a protagonista. Ela é uma irlandesa que mora em Nova Iorque e que quer estar sempre enturmada com o pessoalzinho do glamour, da fama e da sofisticação. Assim, entra cada vez mais fundo no mundo das drogas (pq, segundo ela, em NY todo mundo usa drogas. é normal, só para diversão). Mas sua diversão acaba na UTI, chamada de overdose.

A partir daí seus pais a internam numa clínica de reabilitação, que ela achava que seria como num spa, com saunas, piscina e massagens. Mas dá de cara com a realidade. A clínica não era nada do que pensara, assim como não era a sua vida. E lá ela começa a perceber que não era uma usuária ocasional de drogas, como acreditava veementemente. Cai em si que era uma viciada das pesadas. Segundo escreveu seu namorado (ex, na ocasião): "Rachel já experimentou drogas que ainda nem inventaram".

E nesse tempo ela passa por todos os tipos de sentimentos e sensações, até sair recuperada. Volta para a casa dos pais e tem que enfrentar a realidade: sua mãe a desprezava. Além de conviver com a rotina da casa e as quatro irmãs: as mais velhas e inteligentes (Margareth e Claire) e as mais novas e bonitas (Anna e Hellen). Diga-se de passagem, todas protagonistas de cada um dos outros livros escritos por Marian Keys e que ainda não li (mas isso é só uma questão de tempo!): Claire (Melância), Margareth (Los Angeles), Ana (Tem alguém aí?) e Helen (cadê o livro sobre a Helen? Acho que ela esqueceu... rs).

Bom, o negócio é que estou amando o livro e já sofrendo pq estou nas últimas páginas...

Alguém aí tb se sente perdida quando termina de ler um livro que amou??? Conte-me tudo!!!

2 comentários:

  1. Flávia, me sinto perdida sim! Acabei de ler Alice no País das Maravilhas, kkk, (sou criança ainda) e fiquei tristinha quando acabou pq já estava habituada com as loucuras do Lewis Carrol, lindo!

    Beijos!!! beijos!!!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Estou por aqui também...meio sem tempo, mas vou vendo o seu cantinho quando der.
    Beijo

    Dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.