segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Modinha da Molecada

Ontem fui com marido levar o filhão ao Playcenter, como acabei de postar no blog Baú de Tesouros e TIVE que observar a modinha da molecada, não tinha como não fazê-los... O neon, agora chamado de fluor (ao que Watson* indica, um diminutivo carinhoso para fluorescente), estava por toda parte. Com lentes escuras ou com lente de grau (bom, não sei te tinha grau... mas parecia) eles estavam no rosto de 80% da molecada. Na fila de um brinquedo fiquei procurando Cindy Lauper, tamanha era a quantidade de rayban e neon.

Como a moda se reiventa e eu sou um tanto quanto fechada "às novas tendências" como esta, claro que não me agradou. Ah, só para constar, vivi a infância e início da adolescência nos anos 80, mas como sou de família tradicional não usei all star com um pé de cada cor, nem neon e nem rayban. Ainda assim, não tenho vontade de nenhuma de voltar no tempo. Mas filho querido não pára de pedir um tênis com cadarços neon - socorro!

Além dos rayban, também observei que os óculos estilo aviador também estão sendo "adotados" pelos adolescentes. Essa "modinha" já acho mais charmosa...

E os cabelos??? Jesus! Todos parecem ter ido ao mesmo cabeleireiro... acho que era o "cuidador" das medeixas do Restart que deve ter baixado por lá.


2 comentários:

  1. Amei seu blog.
    www.streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Obrigada pela visita!!
    è verdade, a Mandy Moore é a moçoila de cima!!!!
    Essa fotinha já estava pronta na net...
    Obrigada pelo toque!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super importante para mim. Conto com você me dizendo o que achou desta postagem. Gratidão.